Ter uma presença na Internet é imprescindível para qualquer empresa ou instituição. A escolha da melhor solução obriga a uma análise que requer tempo. O tempo não sobra para a maioria dos micro empresários para se concentrarem nos seu quotidiano (clientes, vendas, cobranças, contabilidade, produção, etc…). Por isso nós optamos por propostas claras e objetivas e por processos de fabrico com base em tecnologias de código aberto, com o objetivo de praticar preços comportáveis para o nosso público-alvo: micro e pequenos empresários.
micrositesBC – presença na Internet com 2 ou 4 paginas essencial para quem começa, a preços reduzidos e com vantagens para a eventualidade de evoluir para website mais elaborado.
Sites Completos com gestor de conteúdo – aplicação do CMS WordPress, o mais utilizado no Mundo, dispondo-se assim os milhares de plugins que o acompanham para melhorar o seu desempenho. E a maior das vantagens do CMS que é utilização fácil por quem não domina o código, para promover as alterações e atualizações.
Sites de Lojas Online – a utilização do CMS WordPress adicionado ao plugin Woo-commerce que permite com grande facilidade e fiabilidade promover e gerir as vendas online.
Ser dono de um site e estar publicado na rede não significa que ele possa contribuir significativamente para o sucesso do negócio ou da marca. Há vários elementos que podem contribuir para o sucesso de um site. Representam mais um acréscimo nos custos mas, quando bem preparadas e concretizadas, os resultados podem ser vistos e avaliados.
As redes sociais (facebook, twiter, google+, youtube, entre outras) são hoje um “ponto de encontro” importante não apenas para as marcas, que, de forma rápida, envolvente e dinâmica, podem interagir com os seus consumidores. São um instrumento imprescindível de marketing e comunicação.
Outras ferramentas que ajudam ao sucesso de um website sobreviver e gerar resultados, está na aplicação do conceito de design/tratamento de imagem, fotografia web e das aplicações multimédia utilizadas (slide show, apresentações em vídeo, etc…) e também da utilização de ferramentas tais como landing pages, e-mail marketing, etc… e ações coordenadas de relações publicas, cm contactos telefónicos, contactos pessoais e informação impressa.