mercado-alvo

Em qualquer projeto há a absoluta necessidade de definição prévia do mercado-alvo. Considerando a nossa estrutura – freelancers group – o nosso mercado-alvo serão as micro e pequenas empresas, profissões liberais e organizações sem fins lucrativos, que necessitam de uma presença na Internet de cariz presencial ou evolutivo.

Acreditamos que o uso das vantagens da Internet é um processo de aprendizagem e lento e nós estamos disponíveis para aprender e trabalhar.

Os nossos objetivos imediatos centram-se na prestação de um excelente serviço na construção de presenças na Internet a preços de freelencers group e dedicação profissional. Aliás não há outra forma de sobreviver à concorrência numerosa. Temos que usar as “armas” ao nosso alcance, que são a inteligência, a observação permanente e as ferramentas mais adequadas. E dentro delas, usámos os CMS – opensource, em benefício dos nossos clientes, pois podem ter uma tecnologia atualizada e evoluída, sendo as principais economias com o uso do CMS: tempo e dinheiro.

E para iniciar o processo de presença na Internet apresentámos recentemente o projeto microSitesBC, que cobre perfeitamente o nosso mercado-alvo: micro empresas e profissões liberais. Acreditamos ser uma boa solução!