patrocinados

Desde dos tempos mais remotos das ações publicitárias, o patrocínio foi sempre uma “arma” muito importante que envolvia verbas bem avultadas para a conquista de clientes.

Hoje, os meios mudaram e esta forma de publicidade (promover patrocínios) teve de se adaptar às circunstâncias. Com vontade e com o nosso saber e considerando os parcos meios financeiros ao dispor, decidimos construir e oferecer alguns websites a amigos comuns para exemplificar o nosso trabalho sem custos para o utilizador.

No entanto, pedimos a esses beneficiários que façam uma divulgação criteriosa pelos seus familiares e amigos de maneira a que possamos retirar o devido proveito desta ação patrocinadora.

O efeito de possuir um website não se produz automaticamente efeitos e como se diz em linguagem simples e realista “Um site é como um jardim nunca está acabado e necessita de alimento todos os dias”.

A divulgação é importante, e como tal, iremos produzir uma instrução com a intenção de fazer chegar os conteúdos e as finalidades do site aos interessados.

Site www.miguelcosta.sitesbc.pt

Trata-se de um micro site com 2 páginas e com a apresentação de 3 imagens demonstrativas, de uma forma simples e direta, das atividades desenvolvidas por este fisioterapeuta.

Também está disponível o endereço eletrónico para qualquer contacto que receberá resposta imediata.

Site www.gla.sitesbc.pt

Trata-se de um micro site com 2 páginas e com a apresentação de 3 imagens demonstrativas, de uma forma simples e direta, das atividades desenvolvidas por esta empresa. No entanto, caso haja necessidade de completar a informação, poder-se-ão acrescentar mais páginas, com conteúdos mais completos.

Está disponível o enderece eletrónico para qualquer contacto que receberá resposta imediata.

Site www.mnorte.sitesbc.pt

Trata-se de um micro site com 4 páginas e com a apresentação de imagens sugestivas, com a particularidade de classificar e apresentar os produtos com maior destaque.

Também está disponível o endereço eletrónico para qualquer contacto que receberá resposta imediata.